page view

Espera 15 dias para ser operado

Hospital justifica atraso com inesperado número de doentes com fraturas.

20 de novembro de 2014 às 09:01

Quando estava a sair do Estádio da Luz, logo após ao jogo Benfica-Mónaco, no dia 4 deste mês, Fernando Salgado, 53 anos, escorregou e fraturou a perna esquerda em dois sítios. Foi transportado pelo INEM para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde lhe colocaram duas talas de gesso. Transferiram-no, de madrugada, para o Hospital Fernando da Fonseca (Amadora-Sintra), da área de residência, onde esperou até ontem para ser operado.

"Estou revoltado por adiarem constantemente a operação", queixou-se ao CM Fernando Salgado, um dia antes de ser operado. Frisa que o adiamento da cirurgia atrasa a sua recuperação e o impede de trabalhar. "Sou eletricista e o sustento da minha filha e neta", lamenta.

Já foi operado?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Já foi operado?

O gabinete de comunicação do Amadora-Sintra justifica a demora com o facto de se ter verificado nos últimos dias uma "inusitada entrada de doentes vítimas de quedas e apresentando fraturas".

Tal facto levou a que alguns pacientes tenham permanecido no hospital mais tempo do que o que seria razoável. O hospital garante que lhes foram prestadas "todas as condições para a sua comodidade".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8