Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
7

Estação há dois anos por arranjar

Duas das entradas da estação de comboios da Trofa estão parcialmente destruídas há já quase dois anos. Em Novembro de 2010, um acidente que envolveu dois camiões levou a que os pesados chocassem contra o edifício, na altura recém-inaugurado, provocando vários danos. Desde então, os estragos nunca foram resolvidos, situação que está a revoltar os utentes dos comboios.

1 de Outubro de 2012 às 01:00
Estação da Trofa está há dois anos por arranjar. Acidente destruiu duas entradas
Estação da Trofa está há dois anos por arranjar. Acidente destruiu duas entradas FOTO: Rafaela Cadilhe

"Não se compreende esta situação. Gastaram tanto dinheiro no edifício e há já quase dois anos que isto está assim. É uma vergonha para a nossa cidade", disse ao CM um utente, que todos os dias utiliza o comboio para ir trabalhar.

O edifício da estação de comboios da Trofa é todo construído em vidro, pelo que actualmente existem vários espaços abertos, o que faz com que no Inverno se sinta muito frio no local. Numa das entradas da estação, está também, desde o dia do acidente, uma fita a restringir uma pequena área por questões de segurança.

"Estes estragos levam ainda a que não haja a mínima segurança, quem quiser entra durante a noite no edifício e faz o que quiser", adiantou o mesmo utente da CP.

TROFA ESTAÇÃO OBRAS
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)