Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
4

Estudantes gozam com professora

Um vídeo colocado ontem no YouTube, em que alegadamente se relata uma situação ocorrida numa escola do Porto, mostra duas jovens a gozarem com uma professora enquanto aquelas as coloca na rua.
6 de Abril de 2010 às 00:47

As raparigas, que aparentam ter 17/18 anos, estão a conversar durante as aulas e quando são chamadas à atenção pela docente demonstram total falta de respeito.

As jovens são convidadas a sair da sala, o que fazem lentamente, sendo que uma delas provoca mesmo a professora quando é chamada à atenção. O vídeo, gravado ao que tudo indica com um telemóvel, apresenta problemas de som, mas ainda é audível uma das jovens a perguntar à professora se teria falta, dada ter sido expulsa da aula.

O vídeo tem 2m38s e começa com as mesmas alunas a entrarem na sala. Termina com a professora a fechar a porta, já depois das estudantes terem sido convidadas a sair. Fica também a ideia de que as jovens sabem que estão a ser filmadas, sendo que uma delas chega mesmo a mandar beijos em direcção à câmara. Não mostram qualquer preocupação com a gravação das imagens, nem com a possibilidade de serem tornadas públicas.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)