Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
1

Sorteio faz quatro novos milionários em Portugal

Vencedor dos 17,3 milhões de euros registou o boletim no Porto.
Joana de Sales 28 de Outubro de 2016 às 22:36
Sorteio faz quatro novos milionários em Portugal.
Um apostador do Porto foi o único vencedor do primeiro prémio do Euromilhões de ontem, num valor de 17,3 milhões de euros. A aposta foi registada nesta sexta-feira num boletim com o valor de 2,20 euros.

Além deste premiado, no concurso ocasional ‘Chuva de Milionários’, que atribuiu um milhão de euros a 25 apostadores dos nove países, foram ainda premiados mais dois portugueses, detentores dos códigos P DTH 18475 e P DMN 18458. Estes prémios saíram a bilhetes registados em Porto Santo e na Póvoa do Varzim. Já o premiado do ‘M1lhão’ de ontem foi um apostador de Portalegre com o código DFJ 20960.

Na prática, estes três apostadores vão receber cerca de 800 mil euros, pois o Estado cobra 20% de imposto do selo em prémios superiores a cinco mil euros.

O último totalista português do Euromilhões, de Arcos de Valdevez, ganhou cerca de seis milhões de euros, de um total de 39 milhões que foram divididos por cinco apostadores, em setembro. Em maio foram entregues 73 milhões de euros em Aljustrel, e em março, um residente em Loulé ganhou 59,7 milhões de euros.

O sorteio desta sexta-feira do Euromilhões tem como chave os números 10, 16, 19, 23 e 43.

As estrelas 2 e 8 completam a combinação da chave vencedora.
euromilhões Portugal prémio
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)