Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
8

Exigido apenas teste rápido à Covid-19 para entrar na Madeira

Miguel Albuquerque garante que esta alteração vem facilitar e agilizar o processo de entrada e controlo.
Correio da Manhã 14 de Junho de 2021 às 12:41
Madeira
Madeira FOTO: iStockphoto

O presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, anunciou, esta segunda-feira, que a partir do dia 1 de julho, os testes antigénio serão suficientes para poder entrar nos aeroportos madeirenses, realizado até 48 horas antes da viagem, em substituição do PCR.

Miguel Albuquerque, citado pelo Jornal Madeira, garante que esta alteração vem facilitar e agilizar o processo de entrada e controlo.

O horário de encerramento dos bares e restaurantes vai ser alargado para as 00h00, já a partir de terça-feira, e o recolher obrigatório passará a vigorar entre as 01:00 e as 05h00.

A lotação dos estabelecimentos pode ir até dois terços da capacidade, podendo funcionar com mesas de seis pessoas no interior e de 10 no exterior.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
política governos regionais madeira Covid-19 vacinação testes coronavírus
Ver comentários