Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
5

Família desesperada após desaparecimento de homem no Porto no dia de Natal

Guilhermino Silva Correia, de 49 anos, desapareceu depois de ir caminhar na avenida Brasil, na Foz, Porto.
Manuel Jorge Bento 7 de Janeiro de 2021 às 15:53
Guilhermino Silva Correia, de 49 anos, está em parte incerta desde as 21h00 do dia de Natal, 25 de dezembro. "Estamos desesperados", indica ao CM a irmã Carmen Correia. O desaparecimento foi comunicado à PSP de Matosinhos e a Polícia Judiciária do Porto está a realizar diligências para encontrar este homem.

A família tinha passado a quadra natalícia na casa de um irmão, em Beiriz, na Póvoa de Varzim. No regresso à casa onde vive com os pais, em Matosinhos, Guilhermino Correia foi caminhar na avenida Brasil, na Foz, Porto. Nunca mais foi visto e o telemóvel ficou incomunicável.

"Temos divulgado o desaparecimento, fizemos cartazes para afixar em postes de iluminação pública e montras de estabelecimentos comerciais, em Matosinhos, Leça da Palmeira, Senhora da Hora e Porto. Enviámos emails para organizações públicas e de cariz social, bombeiros, taxistas, distribuidores de refeições ao domicílio, etc. Ainda não sabemos nada dele", afirmou a irmã.

A família pede ajuda para tentar localizar Guilhermino Correia, que sofre de uma doença mental. Qualquer informação sobre o seu paradeiro deverá ser imediatamente comunicada às autoridades, ou aos familiares pelo contacto 936954275.
PSP Matosinhos Carmen Correia Guilhermino Silva Correia Porto
Ver comentários