Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
8

Fãs de 50 Sombras de Grey preparem-se: o Eros Porto volta em junho mais 'maroto' que nunca

De 2 a 5 de junho o evento mais erótico de Portugal volta à Exponor.
Filipa Novais e Pedro Zagacho Gonçalves(pedrogoncalves@cmjornal.pt) 11 de Maio de 2022 às 14:34
Eros Porto
Eros Porto
Eros Porto
Eros Porto
Eros Porto
Eros Porto
Eros Porto
Eros Porto
Eros Porto
Eros Porto
Eros Porto
Eros Porto
No Eros Porto, há lugar para todos. Para os que gostam de algemas e chicotes e ou querem viver a fantasia de 50 Sombras de Grey com BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo). O evento onde tudo isto - e muito mais - acontece está de regresso ao Porto entre 2 e 5 de junho, na Exponor.

O recinto está dividido em várias áreas e temáticas e pode dar vida às experiências mais eróticas com que sempre sonhou. Para entrar no evento basta despir-se, de preconceitos e (se quiser) de roupa, para se tornar mais "maroto e sensual".

Há lugar para todas as fantasias, com espaços dedicados a bondage, disciplina, dominação e submissão, sadomasoquismo (BDSM), Shibari, Fetiche, Fotografia Erótica, e diferentes shows em diversos palcos eróticos, entre os quais um dedicado a conteúdos e artistas portugueses.

No espaço BDSM reinam as 'dominatrix', personagens femininas que exercem manipulação psicológica e física sobre os parceiros, através de uma combinação entre prazer e sexo com poder e dor. 

As cordas voltam a ganhar destaque no espaço Shibari, dedicado à técnica japonesa que recorre a diferentes formas de amarrar o outro com cordas. 

O espaço Fetiche convida a descobrir os prazeres de encarnar ou relacionar-se com o personagem dos seus sonhos, entre polícias, bombeiros ou enfermeiras. Mas há muitos outros fetiches por explorar.

Para esquecer as nudes pouco sensuais ou apimentar a sua relação com uma produção a dois, o Eros Porto disponibiliza um set privado de fotografia, com fotógrafo profissional, para conseguir aquela foto que o vai deixar louco de prazer.

Os bilhetes diários para o evento custam 15 euros e podem ser comprados aqui.
Ver comentários