Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade

Fórmula 1 com sete casos positivos de Covid-19

Entre 18 de setembro e quinta-feira, foram levados a cabo 3256 testes ao novo coronavírus.
Lusa 25 de Setembro de 2020 às 18:31
Coronavírus
Coronavírus
A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e a Fórmula 1 confirmaram hoje sete casos positivos de covid-19, entre os testados na bateria realizada até quinta-feira, de pilotos, equipas e outro pessoal técnico.

Ao todo, entre 18 de setembro e quinta-feira, foram levados a cabo 3256 testes, nos quais se detetaram os sete positivos, nota um comunicado conjunto de FIA e Fórmula 1, que não revelaram nem as identidades dos infetados nem que funções desempenham.

"Nenhuns detalhes específicos, quanto a equipas e indivíduos, serão disponibilizados pelas duas partes, que se comprometem a revelar resultados dos testes de sete em sete dias", acrescentam.

A pandemia de covid-19 já provocou mais de 984 mil mortos no mundo desde dezembro do ano passado, incluindo 1.936 em Portugal.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Covid-19 Federação Internacional de Automobilismo FIA desporto desportos motorizados
Ver comentários