Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
2

GNR controla festa do sexo na Comporta

Inscritas mais de 40 pessoas, mas as normas da DGS proíbem ajuntamentos de mais de 20. Investimento de 500 mil euros.
Sofia Garcia 25 de Julho de 2020 às 09:29
Festa do sexo
Orgia
Festa do sexo
Orgia
Festa do sexo
Orgia
O Comando Territorial da GNR de Setúbal está a par da festa do sexo, que se realiza este sábado na Comporta, em Alcácer do Sal, mas desconhece a localização exata onde vai decorrer o evento, que deverá juntar mais de 40 pessoas. As patrulhas da zona da Comporta estão instruídas para agir em conformidade, pois as normas da DGS apenas permitem ajuntamentos com um máximo de 20 pessoas.

A festa é organizada pela Purília – comunidade que promove eventos exclusivos para os amantes do sexo e o investimento, segundo o promotor, Ricardo Champalimaud, é superior a 500 mil euros. A presença pode custar entre 1700 euros para uma pessoa e 3 mil para casal.

Segundo a organização, o evento cumpre com todas as normas da DGS. Os participantes são submetidos a testes à Covid-19 e só podem entrar com a prova de um resultado negativo.

O evento está envolto em secretismo. Só oito horas antes é que os participante sabem a localização exata da festa. Irão de limusine para o local, terão direito a champanhe Moët & Chandon e coquetéis. É oferecida uma máscara veneziana a quem quiser manter o anonimato. O tema desta festa inspira-se no filme ‘Eyes Wide Shut’ (‘De Olhos bem Fechados’), protagonizado por Tom Cruise e Nicole Kidman e realizado por Stanley Kubrick.
Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)