Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
4

GNR deteve suspeitos de tráfico de droga na Covilhã e em Belmonte

Operação foi o culminar de uma investigação iniciada em abril de 2016.
Lusa 6 de Junho de 2017 às 20:57
GNR
GNR
GNR
GNR
GNR
GNR
A GNR anunciou esta terça-feira que deteve três homens e constituiu como arguidos mais três por suspeitas de tráfico de droga nos concelhos da Covilhã e Belmonte.

Em comunicado enviado à agência Lusa, o Comando Territorial De Castelo Branco especifica que a ação foi desenvolvia pelo Núcleo de Investigação Criminal da Covilhã e que os detidos têm entre 28 e 45 anos, sendo que dois residem na Covilhã e um outro em Belmonte.

A informação adianta que os restantes três arguidos têm entre 33 e 53 anos e que a operação foi o culminar de uma investigação iniciada em abril de 2016.

Segundo o referido, foram realizadas seis buscas domiciliárias e apreendidas 229 doses de haxixe, 25 doses de heroína, quatro doses de canábis, nove telemóveis, bem como 630 euros em dinheiro, uma balança de precisão e diverso material destinado ao corte, acondicionamento, venda e consumo de produto estupefaciente.

A GNR ressalva ainda que os detidos serão presentes a tribunal na quarta-feira e que esta operação contou com a colaboração da Polícia de Segurança Pública da Covilhã.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)