page view

"Gouveia e Melo mente": promotor de jantar não cobra bilhetes e diz que almirante já tinha cancelado uma vez

Zeferino Boal diz que o almirante só cancelou a presença a 48 horas do encontro e não uma semana antes, como o militar na reserva garantiu.

23 de janeiro de 2025 às 12:20

O promotor do jantar que, esta sexta-feira, deveria contar com Gouveia e Melo acusa o almirante de estar "a mentir", reiterando que este só cancelou a presença a 48 horas do encontro e não uma semana antes, como o militar na reserva garantiu. 

Zeferino Boal explica ainda ao CM que "ninguém ia pagar bilhete", como sugeriu o ex-chefe da Armada: os 30 euros cobrados "são para pagar a refeição no restaurante". "

De resto, esta já será a segunda vez que Gouveia e Melo não comparece. "Já tinha sido convidado em dezembro de 2021 e quinze dias antes também cancelou porque ia tomar posse. Desta vez fomos informados a 48h antes", assegura a organização. 

"Neste evento as pessoas pagam o jantar e não o um bilhete para assistir a um espectáculo de circo", frisa Zeferino Boal, do grupo 'Pensar em Alcochete', onde o jantar acontecerá sem convidado e com cerca de metade das 110 pessoas que estavam inscritas para ouvir o putativo candidato presidencial. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8