Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
3

Homens de férias com as amantes

45 por cento dos inquiridos são adeptos do Benfica, 25 do FC Porto e 19 do Sporting.
6 de Agosto de 2014 às 00:33
Homens casados vão de férias com as mulheres, mas ‘levam’ as amantes nos telemóveis
Homens casados vão de férias com as mulheres, mas ‘levam’ as amantes nos telemóveis FOTO: Gor Mojzes

Quase metade dos homens registados no site Second Love, que promove encontros entre utilizadores casados e comprometidos, estão de férias com as respetivas mulheres, mas sempre em contacto com as amantes. E fazem-no através de mensagens enviadas por telemóvel, pelas várias aplicações de conversação por internet e por correio eletrónico.

A conclusão surge na sequência de um inquérito realizado aos utilizadores masculinos do site, ao longo de junho e julho, ao qual responderam 1120 homens.

Segundo os dados divulgados, 45% dos utilizadores que responderam são adeptos do Benfica, 25% do FC Porto e 19% do Sporting. Os restantes 11% são de outros clubes.

Mais de metade (54,7%) dizem que são cristãos e para quase 95 por cento dos homens a religião da amante não interessa.

Os resultados do inquérito revelam ainda que 36 por cento dos homens já experimentaram flirtar - namoriscar - com uma mulher enquanto estava de férias com a companheira. Treze por cento dos inquiridos foram mais longe e responderam que já tiveram contacto físico íntimo com uma amante durante as férias em família.

Questionados se gostavam de ter umas férias na companhia apenas da amante, 45 por cento responderam que sim, apontando o estrangeiro e a praia como os destinos preferidos. Os utilizadores do site têm entre 30 e 39 anos, estão casados há mais de 10 anos e têm formação superior.

homens casados férias com amantes
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)