A administração do Hospital Beatriz Ângelo, em Loures, autorizou a entrada no bloco de partos de uma mulher que deu à luz uma menina a meio da manhã desta quinta-feira, no interior de uma ambulância.
A ordem foi dada mesmo com o encerramento daquela unidade hospitalar, decretada esta quinta-feira, e que se estende até à próxima segunda-feira.
A pequena Benedita nasceu à porta de casa dos pais, no bairro CAR, em Camarate, perto das dez da manhã desta quinta-feira.
Foi chamada uma ambulância dos bombeiros de Camarate quando a mãe entrou em trabalho de parto.
No entanto, a urgência do nascimento do bebé levou a que fosse acionada a Viatura Médica do Hospital de Loures.
O parto decorreu no interior da mesma, sem complicações para a bebé e a mãe. Ambas acabaram por ser transportadas para o Hospital Beatriz Ângelo.