Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
2

Infantário encerra no Fundão "por precaução" após caso de covid-19 em família

Segundo explicou o presidente, foi infetada uma senhora de 60 anos, que sofre de patologias graves.
Lusa 21 de Junho de 2020 às 23:32
Crianças a brincar
Crianças a brincar FOTO: Sandy Millar/ Unsplash
Um infantário do concelho do Fundão vai encerrar e estão a ser realizados testes num lar e nos bombeiros, depois de um caso de contágio por covid-19 em cinco pessoas da mesma família, informou este domingo o presidente da autarquia.

"Estamos a falar, no concelho do Fundão, da primeira vez que há uma rede de contágio dentro da nossa comunidade, mesmo que seja dentro da mesma família, e claro que é uma situação de enorme preocupação, enquanto não tivermos todas estas frentes encerradas", disse Paulo Fernandes (PSD) num ponto de situação que realizou hoje.

Segundo explicou o presidente, foi infetada uma senhora de 60 anos, que sofre de patologias graves, e foram feitos testes à família mais próxima, tendo duas pessoas dado negativo e outras quatro positivo.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Fundão educação autoridades locais escolas coronavírus covid-19
Ver comentários