Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
1

Restaurante propõe que influencers paguem jantar cujo valor é doado para solidariedade. Nenhuma aceitou o desafio

Dois meses depois da iniciativa o restaurante Rebel Asian não obteve qualquer parceria.
Correio da Manhã 6 de Outubro de 2020 às 19:50
Rebel Asian
Rebel Asian FOTO: DR
Após receber várias mensagens a pedir refeições gratuitas por influencers, em troca de publicidade nas redes sociais, um restaurante do Cais do Sodré decidiu adotar uma estratégia de marketing um tanto comum no resto do mundo.

Rebel Asian propôs aos influencers uma parceria que em vez de oferecer a refeição no restaurante para que o divulgassem nas redes sociais, eles pagariam o valor total que posteriormente seria revertido para uma instituição ou para alguém que necessitasse de uma refeição.

A proposta foi lançada a 04 de agosto e após dois meses da iniciativa o restaurante não recebeu qualquer reposta.



Ver esta publicação no Instagram

ATENC¸A~O Todos os dias recebemos va´rias mensagem de influencers a pedir refeic¸o~es em troca de publicidade nas suas pa´ginas. E´ contra a nossa poli´tica fazer esse tipo de ofertas! Dito isto e seguindo o que se tem feito pelo mundo fora vamos tentar mudar o mindset das pessoas! Convidamos todos os influencer a ter a melhor refeic¸a~o que o Rebel Asian vos pode oferecer, vamos cobrar o valor da refeic¸a~o na totalidade mas vamos doar o mesmo valor, em vosso nome, a uma instituic¸a~o de caridade! Atenc¸a~o que na~o estamos a denegrir o trabalho de ningue´m, e´ muito mais fa´cil e principalmente barato oferecer uma refeic¸a~o, mas na~o seria a mesma coisa! No fundo vamos ser nós o influencer e vamos publicitar a doação de cada pessoa que nos visitar para apoiar esta iniciativa! Queremos realmente dar o nosso contributo! HIT US UP Na~o vamos dar, vamos distribuir, por quem mais precisa... LIKE AND SHARE

Uma publicação partilhada por [rebel] ASIAN (@rebelasianlisboa) a

Ver comentários