Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
3
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já

Justiça investiga compra de 53 aviões na TAP

No centro da investigação está a suspeita de que a companhia aérea terá comprado as aeronaves por um preço 20% acima do mercado.
António Sérgio Azenha 7 de Fevereiro de 2023 às 01:30
Conteúdo exclusivo para Assinantes Assine já Se já é assinante faça LOGIN
Exclusivos
Justiça investiga compra de 53 aviões na TAP
O Ministério Público (MP) abriu um inquérito ao negócio da compra pela TAP de 53 aviões Airbus. No centro desta investigação está a suspeita de que a companhia aérea terá adquirido as aeronaves por um valor 20% superior ao preço de mercado. Como o investimento está estimado em 1,6 mil milhões de euros e será feito através de ‘leasing’, segundo a auditoria do Tribunal de Contas à reprivatização e recompra da TAP, suspeita-se que a TAP poderá pagar cerca de 320 milhões de euros a mais pelas aeronaves.



Ver comentários
Hoje nas bancas
Capa do Dia
A primeira página do Correio da Manhã e o acesso ao e-paper Ver todas as
primeiras páginas

Clube CM+ Conheça todas as vantagens e produtos exclusivos para os assinantes do Correio da Manhã

O CM+ oferece-lhe o DVD "O Leão da Estrela". Não Perca!

Ver Mais

AÇORES: Guia para conhecer o que Portugal tem de mais autêntico. Atividades, gastronomia, trilhos e natureza, produtos típicos e locais para relaxar. Faça download e Boas Descobe

Ver Mais

MADEIRA: Guia para conhecer o que Portugal tem de mais autêntico. Atividades, gastronomia, trilhos e natureza, produtos típicos e locais para relaxar. Faça download e Boas Descobe

Ver Mais

Pontuação em Português: um livro simples, direto e prático. Para nunca mais errarmos nas vírgulas. Portes incluídos.

Ver Mais
C-Studio