Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
2

Lisboa ganha sete novos centros de saúde

Alto do Lumiar, Santa Maria de Belém, Benfica (Rodrigues Migueis e Bairro da Boavista), Carnide, Campolide e Baixa de Lisboa - são os locais definidos pela Câmara de Lisboa para a construção dos sete novos centros de saúde que vão servir 102 mil residentes na cidade.
28 de Junho de 2012 às 13:10
O Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa e o Ministro da Saúde, Paulo Macedo assinam protocolo na sexta-feira
O Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa e o Ministro da Saúde, Paulo Macedo assinam protocolo na sexta-feira FOTO: d.r.

 Segundo um comunicado da autarquia, "a Câmara Municipal de Lisboa quer contribuir para a oferta de boas instalações na cidade com vista à prestação de cuidados de saúde primários de qualidade à população".

No dia 29 de Junho, a EPUL (empresa do universo municipal) cederá à ARS de Lisboa e Vale do Tejo uma área mais de 1000 m2, localizada nos pisos térreos do empreendimento Residências do Martim Moniz, para aí funcionar o novo Centro de Saúde da Baixa de Lisboa.

 O Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa e o Ministro da Saúde, Paulo Macedo estarão presentes na cerimónia de assinatura do protocolo, marcada para as 11 horas na Praça do Martim Moniz.

SaúdeLisboaautarquia novos centros
Ver comentários