Prémio saiu em Paços de Ferreira.
As cinco frações correspondentes a meio bilhete da Lotaria Clássica, vendidas no quiosque Anselmo’s (Paços de Ferreira), deram um prémio de 300 mil euros, dividido por cinco pessoas. Cada uma recebeu cerca de 48 mil euros, retirado o Imposto de Selo a prémios superiores a 5 mil euros.
A boa nova chegou pela boca de uma das premiadas – residente na freguesia de Ferreira, mas que preferiu manter o anonimato. "Fiquei muito satisfeito por ter dado este prémio", afirmou ao CM Abílio Anselmo, proprietário do quiosque. Por identificar estão ainda os restantes premiados da Lotaria Clássica, que andou à roda nesta segunda-feira. "Tenho aqui clientes que só verificam os prémios na semana seguinte, quando compram novas frações", acrescentou Anselmo, desejando aos premiados "bom proveito do dinheiro e que sirva para ajudar a melhorar a vida".
No quiosque Anselmo’s, os prémios grandes têm sido frequentes, principalmente nas raspadinhas. "Os que tenho dado têm sido entregues a jogadores habituais e isso deixa-me ainda mais satisfeito", frisou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.