“Puseram o corpo do meu pai num saco preto”: família revoltada com morte de idoso no Hospital de Leiria
Mundo Cientista espanhol garante que a Covid-19 será "história" antes do verão mas alerta para próxima pandemia
Alemanha e Espanha oferecem ajuda a Portugal para combater pandemia da Covid-19 Ajuda traduz-se em transferência de doentes ou reforço de equipas médicas.
Novo recorde de mortes por Covid-19: 293 óbitos em 24 horas. Há mais 15073 infetados Número de infetados voltou a aumentar nas últimas 24 horas.
Administração do hospital de Penafiel culpa farmácia da unidade pela destruição de vacinas contra a Covid-19 Problema na utilização do sistema de refrigeração em causa.
Clientes apanhados a violar confinamento em café de Braga escondem-se na casa de banho para fugir à polícia PSP foi alertada por moradores que denunciaram a situação de incumprimento.
Caixões com 20 anos abandonados em ravina em Anadia GNR encontra-se a tentar identificar os responsáveis.
Governo suspende voos entre Portugal e Brasil até 14 de fevereiro Em causa está a situação epidemiológica em Portugal e as novas variantes.
Costa avisa que momentos de tensão devido à Covid-19 vão prolongar-se por mais algumas semanas Líder do executivo referiu que se deverá atingir "momento em que o número de novos casos por dia vai deixar de subir, perdendo força a variação diária".
Sociedade de Pneumologia sugere máscaras cirúrgicas obrigatórias Organismo alerta para a pouca eficácia de muitas máscaras faciais caseiras na proteção da Covid-19, sobretudo a nova variante.
Norte tem 24 concelhos com mais de 1800 novos casos de Covid-19. 960 é o limite de risco “extremamente elevado” Melgaço é o município a Norte que apresenta a maior taxa de incidência, com 3.706 novos casos por 100 mil habitantes.
Deputados devem ou não ser incluídos nos grupos prioritários da vacinação contra a Covid-19? Dê a sua opinião votando na Pergunta CM desta quarta-feira.