Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
5

Madeira e Porto Santo sob aviso laranja e amarelo

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou esta segunda-feira sob aviso amarelo e laranja a costa norte da ilha da Madeira e o Porto Santo devido à previsão de forte agitação marítima.
1 de Abril de 2013 às 08:05

O IPMA indica que a costa norte da ilha da Madeira e o Porto Santo vão estar sob aviso amarelo, o segundo menos grave de uma escala de quatro, entre as 18h00 de terça-feira e as 18h00 de quarta-feira devido à agitação marítima, com ondas entre os 4 e os 5 metros, passando a laranja na quarta e quinta-feira.

De acordo com o IPMA, a costa norte da ilha da Madeira e o Porto Santo vão estar sob aviso laranja, o segundo mais grave de uma escala de quatro, entre as 18h00 de quarta-feira e as 06h00 de quinta-feira, devido à previsão de forte agitação marítima, com ondas de noroeste com 5 a 6 metros.

No Funchal, a temperatura mínima prevista é de 15º e a máxima é de 22º.

Os distritos de Viana do Castelo, Braga, Vila Real, Porto, Aveiro, Viseu e Coimbra estão também sob aviso amarelo entre as 09h00 desta segunda-feira e as 02h59 de terça-feira devido à previsão do IPMA de aguaceiros por vezes fortes e granizo acompanhados de trovoada.

madeira porto santo mau tempo agitação marítima mar
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)