Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
1
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já

Mãe esconde filha há um mês para fugir à vacina da Covid-19

Paula e Vera, de 12 anos, passaram a viver na clandestinidade e deixaram de ter vida própria. Tribunal vai decidir conflito com o pai.
Ana Leal 16 de Setembro de 2021 às 01:30
Conteúdo exclusivo para Assinantes Assine já Se já é assinante faça LOGIN
Exclusivos
Mãe esconde filha há um mês para fugir à vacina da Covid-19
Paula Fatri e a filha de 12 anos andam fugidas há mais de um mês. O pai quer que Vera seja vacinada contra a Covid-19, mãe e filha não querem e, por isso, passaram a viver na clandestinidade. Só na última semana, mudaram duas vezes de casa. "Deixámos de ter vida própria, mas não tive alternativa porque o pai da minha filha quer obrigá-la a ser vacinada e isso não irei permitir", conta Paula Fatri, garantindo que só irá entregar a filha quando houver uma decisão judicial.



Ver comentários
Hoje nas bancas
Capa do Dia
A primeira página do Correio da Manhã e o acesso ao e-paper Ver todas as
primeiras páginas

Clube CM+ Conheça todas as vantagens e produtos exclusivos para os assinantes do Correio da Manhã

O CM+ oferece-lhe o DVD "O Leão da Estrela". Não Perca!

Ver Mais

Distrito de AVEIRO: Guia para conhecer o que Portugal tem de mais autêntico. Atividades, gastronomia, trilhos e natureza, produtos típicos e locais para relaxar. Faça download e Boas Descobe

Ver Mais

Distrito de PORTALEGRE: Guia para conhecer o que Portugal tem de mais autêntico. Atividades, gastronomia, trilhos e natureza, produtos típicos e locais para relaxar. Faça download e Boas Descobe

Ver Mais

Guia das mais famosas Festas & Romarias de Portugal. Uma viagem maravilhosa às tradições mais populares. Portes Incluídos.

Ver Mais
C-Studio