Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
7

Montalegre com 70 casos de Covid-19 recomenda horário reduzido para comércio

Comissão municipal aconselha que cafés, restaurantes, bares, cabeleireiros e comércio em geral passem a funcionar das 10h00 às 19h00.
Lusa 9 de Outubro de 2020 às 19:36
Receio de contágio por Covid-19 afasta alunos da escola e clientes do comércio da freguesia de Salto em Montalegre
Receio de contágio por Covid-19 afasta alunos da escola e clientes do comércio da freguesia de Salto em Montalegre FOTO: Lusa
A Comissão Municipal de Proteção Civil de Montalegre recomendou esta sexta-feira que os cafés, restaurantes, bares e cabeleireiros passem a funcionar das 10h00 às 19h00 neste concelho que regista cerca de 70 casos de covid-19.

A comissão municipal reuniu hoje de emergência por causa do "aumento generalizado de casos positivos de covid-19" neste concelho do distrito de Vila Real e recomendou que cafés, restaurantes, bares, cabeleireiros e comércio em geral passem a funcionar das 10h00 às 19h00.

A comissão informou ainda, em comunicado, que o Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) do Alto Tâmega e Barroso determinou o encerramento das extensões de saúde do concelho (Salto, Ferral, Cabril e Venda Nova) e a redução das consultas presenciais no centro de saúde de Montalegre.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Montalegre Comissão Municipal de Proteção Civil de Montalegre Covid-19 política autoridades locais
Ver comentários