page view

Montalegre com 70 casos de Covid-19 recomenda horário reduzido para comércio

Comissão municipal aconselha que cafés, restaurantes, bares, cabeleireiros e comércio em geral passem a funcionar das 10h00 às 19h00.

09 de outubro de 2020 às 19:36

A Comissão Municipal de Proteção Civil de Montalegre recomendou esta sexta-feira que os cafés, restaurantes, bares e cabeleireiros passem a funcionar das 10h00 às 19h00 neste concelho que regista cerca de 70 casos de covid-19.

A comissão municipal reuniu hoje de emergência por causa do "aumento generalizado de casos positivos de covid-19" neste concelho do distrito de Vila Real e recomendou que cafés, restaurantes, bares, cabeleireiros e comércio em geral passem a funcionar das 10h00 às 19h00.

A comissão informou ainda, em comunicado, que o Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) do Alto Tâmega e Barroso determinou o encerramento das extensões de saúde do concelho (Salto, Ferral, Cabril e Venda Nova) e a redução das consultas presenciais no centro de saúde de Montalegre.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8