page view

“Pagar menos quotas”

Reduzir para cinco euros, ou seja, para metade, o valor da quota é uma das propostas do candidato a bastonário da Ordem dos Enfermeiros José Correia de Azevedo. Derrotado na última eleição, afirma que apenas não ganhou porque houve incorrecção na contagem dos votos por correspondência.

05 de dezembro de 2011 às 01:00

"Para evitar a repetição dos mesmos erros, foi criado entretanto um novo regulamento", afirmou.

No anúncio da sua candidatura para as eleições de 12 de Dezembro, avançou com a regionalização da Ordem no que toca às contas: "Pretendemos proporcionar às secções regionais mais fundos para a sua dinâmica. Assim, 70% do valor das quotas será para a própria região onde estão fixados os enfermeiros e 30% para a sede."

Correia de Azevedo defende também que a jóia de inscrição seja reduzida. "Será 1/10 do seu valor actual de 110 euros", referiu. Para os enfermeiros desempregados acrescenta que "nada será cobrado". Germano Couto, Sérgio Gomes e Manuel Oliveira são os outros candidatos.

PERFIL

José Correia Azevedo tem 70 anos e é natural de Vila Real. Casado, tem quatro filhos e três netos. É presidente ao Sindicato dos Enfermeiros.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8