Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
1
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já

Palco para o Papa abre polémica entre Marcelo Rebelo de Sousa e Igreja

Presidente pede contenção nos custos, mas gastos para a Jornada Mundial da Juventude podem ultrapassar os 160 milhões de euros.
Rogério Chambel 27 de Janeiro de 2023 às 01:30
Exclusivos
Projeto inicial de 3,2 milhões de euros
Projeto inicial de 3,2 milhões de euros FOTO: ETTORE FERRARI/ETTORE FERRARI
Os custos do altar-palco para a Jornada Mundial da Juventude, superiores a cinco milhões de euros, abriram uma polémica. Marcelo pediu contenção nos valores, o Patriarcado garantiu que toda a informação foi partilhada através da Fundação Mundial da Juventude, o PR garantiu que só soube, informalmente, dos custos do projeto.



Ver comentários
Hoje nas bancas
Capa do Dia
A primeira página do Correio da Manhã e o acesso ao e-paper Ver todas as
primeiras páginas

Clube CM+ Conheça todas as vantagens e produtos exclusivos para os assinantes do Correio da Manhã

The Amy Winehouse Band: ganhe convites para este fantástico concerto.

Ver Mais

AÇORES: Guia para conhecer o que Portugal tem de mais autêntico. Atividades, gastronomia, trilhos e natureza, produtos típicos e locais para relaxar. Faça download e Boas Descobe

Ver Mais

MADEIRA: Guia para conhecer o que Portugal tem de mais autêntico. Atividades, gastronomia, trilhos e natureza, produtos típicos e locais para relaxar. Faça download e Boas Descobe

Ver Mais

Pontuação em Português: um livro simples, direto e prático. Para nunca mais errarmos nas vírgulas. Portes incluídos.

Ver Mais
C-Studio