Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
1

Plano de vacinação contra Covid-19 apresentado na quinta-feira

Primeiro-ministro rejeita que Portugal esteja atrasado em relação a outros países.
Lusa 1 de Dezembro de 2020 às 13:00
Como funcionam, quanto custam e o que diferencia as três principais vacinas contra a Covid-19
Como funcionam, quanto custam e o que diferencia as três principais vacinas contra a Covid-19 FOTO: CMTV
O plano nacional de vacinação contra a covid-19 vai ser apresentado na quinta-feira, anunciou esta terça-feira o primeiro-ministro, António Costa, que se reúne na véspera com a equipa que está a elaborar este plano.

Em entrevista à rádio Observador, o primeiro-ministro anunciou que na quinta-feira será apresentado o plano de vacinação de combate à covid-19, rejeitando que Portugal esteja atrasado em relação a outros países por considerar que o país está "bem a tempo".

À agência Lusa, o gabinete de António Costa adiantou que na véspera desta apresentação, na quarta-feira à tarde, o primeiro-ministro recebe na residência oficial, em Lisboa, a equipa que está a elaborar este plano.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
António Costa Covid-19 política governo (sistema) executivo (governo) vacina plano de vacinação coronavírus
Ver comentários