Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
3

Polícia Marítima faz mais de três mil ações de sensibilização nas praias em contexto de Covid-19

Autoridade marítima salienta que, entre 18 de maio e 8 de junho, nenhum banhista foi multado por incumprimento das regras.
Lusa 11 de Junho de 2021 às 20:35
Polícia Marítima
Polícia Marítima FOTO: Direitos Reservados
A Polícia Marítima efetuou 3.833 ações de sensibilização nas praias costeiras de todo país nas primeiras três semanas depois de terem entrado em vigor as regras de acesso às zonas balneares estabelecidas pelo Governo em contexto de pandemia.

"Até ao dia 8 de junho, foram efetuadas 3.833 ações de sensibilização, em todo o país, para o cumprimento das medidas de proteção em vigor", adianta a Polícia Marítima, em resposta enviada esta sexta-feira à agência Lusa.

A autoridade marítima salienta que, entre 18 de maio e 8 de junho, nenhum banhista foi multado por incumprimento das regras definidas para acesso, ocupação e utilização das praias na época balnear de 2021, com o intuito de prevenção, contenção e mitigação da transmissão da infeção por Covid-19.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Polícia Marítima Governo questões sociais
Ver comentários