Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
8

PSP cancela exame em escola privada de Cascais

Autoridades impediram a realização de um exame para 43 alunos, matriculados no 10º ano de um colégio em São Domingos de Rana.
Miguel Curado 23 de Janeiro de 2021 às 10:28
A carregar o vídeo ...
Autoridades impediram a realização de um exame para 43 alunos, matriculados no 10º ano de um colégio em São Domingos de Rana.
A PSP impediu esta sexta-feira a realização de um exame escolar para 43 alunos, matriculados no 10º ano do colégio Saint Dominics, em São Domingos de Rana, Cascais. Alertada por várias denúncias anónimas, a Polícia chegou ao local pouco depois das 08h00. Encontrou 23 dos alunos inscritos para o exame à porta. A diretora do colégio foi contactada e, segundo fonte oficial do Comando da PSP de Lisboa disse ao CM, “acatou a necessidade de cumprimento da ordem do Governo para encerramento de todas as escolas para conter a Covid-19”. O exame viria a ser realizado online.

Catarina Formigo, diretora pedagógica do Saint Dominics, disse à Lusa que “a interrupção do teste causou grande transtorno a professores e alunos” e que a mesma “deve ser esclarecida”.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Comando da PSP de Lisboa Cascais Saint Dominics Governo São Domingos de Rana Polícia Covid-19
Ver comentários