Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
9

Região do Algarve tem já 19 370 recuperados da Covid-19

Neste momento, há apenas 313 casos ativos na região.
Ana Palma 21 de Março de 2021 às 10:21
Hospital de Faro esteve na linha da frente
Hospital de Faro esteve na linha da frente FOTO: André Guerreiro
O Algarve regista, desde o início da pandemia, um total de 19 370 recuperados, revelou a Comissão Distrital de Proteção Civil de Faro (CDPC) na sua última nota informativa. De acordo com aquela entidade, o total de casos confirmados ascendeu, no mesmo período, a 20 027, tendo-se registado 344 óbitos.

Neste momento, há apenas 313 casos ativos na região, dos quais 294 se encontram a recuperar no domicílio. Um total de 19 estão internados, sendo que três se encontram em Unidades de Cuidados Intensivos. Dois estão ventilados.

Entretanto, existem 587 pessoas que tiveram contacto com doentes infetados com Covid-19 e que, por isso, se encontram em situação de vigilância ativa, revela ainda a CDPC.

Entretanto, na última semana, a Brigada de Descontaminação de Bombeiros do Algarve realizou uma ação de descontaminação no estaleiro de uma empresa em Faro, revelou ainda a Comissão.
Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Faro Covid-19 Algarve Comissão Distrital de Proteção Civil de Faro CDPC questões sociais
Ver comentários