Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
1

Rouba password e agride prima

Roubou a password do Facebook da prima mais nova para falar com o namorado desta na internet, mas Jasmine, 18 anos, foi descoberta. Confrontada pela vítima e pela irmã mais velha, a jovem agrediu a prima mais velha com x-acto, à porta da Escola de Viticultura Alexandre de Seabra, em Anadia. Jasmine foi expulsa da escola.
30 de Janeiro de 2012 às 01:00
Agressão ocorreu à porta da Escola de Viticultura Alexandre de Seabra
Agressão ocorreu à porta da Escola de Viticultura Alexandre de Seabra FOTO: Francisco Manuel

O caso ocorreu a 17 de Janeiro. Jasmine vivia com as primas, Aracy Robalo, de 21 anos, e a irmã mais nova. Conseguiu descobrir a password da prima mais nova para aceder à rede social Facebook, fazendo-se passar por esta e falar com o namorado. A vítima, que tal como Jasmine é aluna do 1º ano da escola profissional, descobriu o que se passava.

Quando as duas saíram de uma aula, discutiram e agrediram-se à bofetada. Os professores separaram-nas, mas continuaram os desacatos fora da escola. Aracy apareceu para defender a irmã e acabou por ser golpeada com um x-acto no pescoço. Teve alta no próprio dia.

Jasmine foi expulsa e transferida para outra escola profissional. "A aluna mais agredida, Aracy, foi suspensa durante três dias e a irmã foi repreendida, por também ter agredido", disse ao CM o director da escola, Adriano Aires.

Escola de Viticultura Alexandre de Seabra agressão primas x-acto
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)