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Correio da Manhã

Sociedade

Site de produtos de luxo alvo de queixas na DECO

Manuel Cordeiro, de Lisboa, encomendou um relógio de 99,50 euros no site Luxo24, em dezembro.
27 de Julho de 2013 às 01:00
Clientes acusam Luxo24 de não entregar os produtos
Clientes acusam Luxo24 de não entregar os produtos FOTO: Simulação

Ao fim de oito meses, ainda não recebeu o artigo. "Sinto-me burlado. Nem entregam o produto nem reembolsam o dinheiro", acusa o cliente do site de produtos de luxo (relógios, perfumes e joias).

O caso de Manuel não é único. Desde o início do ano, a associação DECO recebeu 49 queixas de clientes do Luxo24. Falta de entrega dos produtos e incumprimento do reembolso são as queixas mais frequentes. Segundo Ana Ferreira, jurista do Gabinete de Apoio da Deco, a empresa alegou que "a rutura de stock atrasou o tratamento das reclamações". O CM solicitou um esclarecimento à Luxo24, mas sem sucesso.

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