Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade

Surto de Covid-19 em Vila Verde conta com 64 infetados

Autarca daquele concelho do distrito de Braga explicou que a "situação está para já controlada".
Lusa 31 de Agosto de 2020 às 19:24
Coronavírus
Coronavírus FOTO: Getty Images
O concelho de Vila Verde conta com 64 casos confirmados de covid-19, continuando a situação a ser "acompanhada de perto" e com "indicadores favoráveis", adiantou hoje o presidente da câmara, António Vilela.

Em declarações à Lusa, ao final da tarde de hoje, o autarca daquele concelho do distrito de Braga explicou que a "situação está para já controlada" e que o ATL que tinha sido encerrado "já está em condições de abrir", depois de ter sido desinfetado e dos testes realizados ao pessoal e utentes terem dado negativos.

Na sexta-feira, havia 50 casos positivos e 60 pessoas em isolamento profilático, sendo que no domingo os números apontavam para mais 12 casos positivos e hoje mais dois testes deram positivos.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Vila Verde Covid-19 António Vilela política autoridades locais questões sociais
Ver comentários