Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
8

Surto no hospital de Torres Vedras com um total de 157 casos de Covid-19

11 pessoas já morreram infetadas com Covid-19 no surto do hospital.
Lusa 16 de Janeiro de 2021 às 12:04
No hospital de Torres Vedras a pressão tem aumentado
No hospital de Torres Vedras a pressão tem aumentado FOTO: David Cabral Santos
O surto de covid-19 no hospital de Torres Vedras registou, nos últimos dois dias, 15 novas infeções, aumentando para 157 o total de casos confirmados, segundo o último boletim epidemiológico deste município.

O surto contabiliza um total de 157 casos confirmados, dos quais 134 estão ativos, 12 recuperaram e 11 morreram, de acordo com o boletim diário.

Baseando-se nos dados reportados pelo delegado de saúde e divulgados no boletim epidemiológico do concelho, fonte oficial do município esclareceu que o total de casos de infeção engloba utentes que foram contagiados quando estiveram internados na unidade por outras doenças, mas que estão a recuperar em casa.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Covid-19 Torres Vedras saúde hospitais
Ver comentários