Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
2

Tabacaria de Castelo Branco volta a dar prémio

Local onde foi registado o boletim milionário voltou ontem a premiar um apostador.
Tiago Griff e Tiago Virgílio Pereira 30 de Outubro de 2014 às 14:44
Expectativa em torno da identidade do novo milionário aumenta de dia para dia em Castelo Branco
Expectativa em torno da identidade do novo milionário aumenta de dia para dia em Castelo Branco FOTO: Nuno André Ferreira

A tabacaria Sobedis, em Castelo Branco, continua a dar prémios. Ontem, um apostador jogou três euros na raspadinha e ganhou mil. "Nunca tinha saído um valor tão elevado. Esta é mesmo a casa da sorte", comentou o premiado, Paulo Vaz.

Já quanto ao euromilionário, continua o mistério em torno da sua identidade . "De dia para dia, são cada vez mais as pessoas que nos visitam e perguntam se já sabemos quem é o vencedor, mas não temos resposta", contou ao CM a proprietária Graça Nunes. Por reclamar continuam os 190 milhões ( 152 milhões, depois de retirados 20 por cento de imposto de selo).

Ontem, em Tavira, ganhava força a hipótese de o premiado ser Ilídio Gomes, 37 anos, camionista que registou o euromilhões em Castelo Branco e seguiu para a Roménia. "A sogra dele disse, num café, que tinha registado o euromilhões em Castelo Branco e que gostava que tivesse ganho e o rumor começou a espalhar-se", disse ao CM o pai do ‘suspeito’, que não se quis identificar.

prémio Castelo Branco Paulo Vaz Graça Nunes Ilídio Gomes milhões Euromilhões
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)