Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
7

TAP adia para meia-noite de domingo ligação a São Tomé

Os "179 passageiros" com bilhete reservado podem optar por outro voo ou pedir a devolução do dinheiro.
26 de Junho de 2014 às 17:47
TAP, adia, meia-noite, domingo, ligação, São Tomé
TAP, adia, meia-noite, domingo, ligação, São Tomé FOTO: Fernando Pinto

O voo da TAP para São Tomé e Príncipe, que se deveria realizar esta noite, às 00h40, foi cancelado e adiado para a noite do próximo domingo, às 00h10, indicou uma fonte da companhia aérea.

O avião que deveria sair de Lisboa, fretado pela TAP à companhia aérea White, está atualmente em manutenção e "não foi possível encontrar outro aparelho disponível atempadamente, porque estamos em época alta", explicou fonte da companhia aérea, contactada pela Lusa. Entretanto, o avião A320 que a TAP conseguiu fretar para São Tomé só estará disponível no próximo domingo à noite, pelo que os "179 passageiros" que tinham bilhete reservado para partirem esta quinta-feira de Lisboa poderão, se preferirem, pedir o valor dos bilhetes ou optar por outro voo, acrescentou a mesma fonte.

Do lado de São Tomé, também se deveria realizar um voo da TAP com destino a Lisboa, durante o dia de sexta-feira, que foi cancelado e adiado para o próximo dia 30, segunda-feira, pelos mesmos motivos. De acordo com a mesma fonte, todos os passageiros afetados têm estado a ser contactados, tanto em Lisboa como em São Tomé e Príncipe.

TAP adia meia-noite domingo ligação São Tomé
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)