Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade

Total de farmácias com testes rápidos à Covid-19 comparticipados cresce para 406. Veja a lista

Há também agora 104 laboratórios onde testagem também pode ser realizada.
Lusa 23 de Julho de 2021 às 20:15
Teste rápido à Covid-19
Teste rápido à Covid-19 FOTO: Getty Images
O total de farmácias em Portugal continental que realizam testes rápidos de antigénio de despiste à covid-19 comparticipados é agora de 406, de acordo com a atualização publicada na página oficial do Serviço Nacional de Saúde (SNS).

A lista, que pode ser consultada no endereço https://www.infarmed.pt/web/infarmed/testes-covid-19#mapainterativo, é pesquisável através de uma lista ou pela consulta de um mapa interativo, que mostra a dispersão territorial das farmácias aderentes no continente, muito concentradas na faixa litoral entre Lisboa e Viana do Castelo.

Além das farmácias, há também agora 104 laboratórios onde estes testes também podem ser realizados, consultáveis no mesmo endereço.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Serviço Nacional de Saúde Covid-19 SNS Portugal questões sociais saúde
Ver comentários