Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
2

Neto junta-se a avó de 94 anos e gravam vídeos que se tornam virais na Internet. Veja as imagens

Um dos vídeos partilhados pelo jovem tem mais de três milhões e meio de visualizações. 
Tânia Rei 29 de Outubro de 2019 às 14:22
A carregar o vídeo ...
Um dos videos com o neto já teve mais de três milhões de visualizações.
Têm 70 anos de diferença mas isso não é impedimento para que a avó Adosinha Augusta e o neto João não façam furor na Internet.

"Vovó viral" é o canal do jovem de 24 anos que, por brincadeira, decidiu começar a gravar pequenos vídeos com a avó, de 94 anos e partilhar o conteúdo com amigos.

Um dia, fez a compilação de todos esses momentos num só vídeo, publicou no Youtube e o sucesso foi tanto, que nunca mais pararam. A partir desse momento, os vídeos passaram a ser mais irregulares, com temas que surgem de forma improvisada, sem ensaios.

Os vídeos divertidos desta dupla fizeram com que fossem muitos os seguidores que quiseram (e conseguiram) conhecer a 'vovó'.

"Eles conhecem-me, mas eu não conheço ninguém", avançou ao CM, a avó Adosinda. "Antes, só havia porcaria. Piolhos, pulgas e percevejos. Já lá vão uns aninhos bons. Agora não. Agora é tudo perfeito, em todo o lado", concluiu.

"Fui criado com a minha avó aqui, sempre tivemos esta ligação, sempre fomos muito unidos. Foi ela que me criou, que me deu amor, que tomou conta de mim, que me levava à escola", disse João, descreve o neto, orgulhoso da relação de ternura que mantém com a avó

Um dos vídeos partilhados pelo jovem tem mais de três milhões e meio de visualizações.
Internet visualizações publicação jovem
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)