Vídeos são o futuro do Facebook

Mark Zuckerberg explicou que usar a mesma t-shirt cinzenta lhe poupa tempo para tomar decisões importantes.

08 de novembro de 2014 às 15:15
08-11-2014_10_54_35 9131589.JPG Foto: EPA
Partilhar

Mark Zuckerberg respondeu abertamente a perguntas de uma plateia, tanto física como virtual. O fundador da maior rede social da atualidade revelou que o vídeo é a grande aposta de futuro.

"É cada vez mais fácil gravar e partilhar em vídeo momentos das nossas vidas e o nosso trabalho é garantir que isso funcione", afirmou Zuckerberg na passada quinta-feira.

Pub

Este explicou também a razão para usar sempre a mesma t-shirt cinzenta. "Estou numa posição afortunada em que posso acordar todos os dias de manhã e ajudar a servir mais de mil milhões de pessoas. E sinto que não estou a fazer o meu trabalho se gastar o meu tempo ou energia em coisas que são tontas ou superficiais na minha vida", esclareceu.

Esta não é uma justificação assim tão estranha, visto que o antigo CEO da Apple, Steve Jobs, também usava sempre a mesma camisola preta de gola alta.

Pub

Para além destas questões, o fundador do Facebook confessou que sabe que "pediu demais" aos utilizadores quando os obrigou a usarem o Messenger em separado. Ainda assim, justificou-se com o facto de que as pessoas usam mais este tipo de serviços do que as redes sociais em si e quer competir nesse campo.

Mark Zuckerberg não se deixou intimidar quando uma das questões colocadas foi se o Facebook está a ficar chato. "Eu nunca tentei ser fixe", afirmou, acrescentando que a rede social age mais como uma utilidade para milhões de pessoas.

Zuckerberg revelou ainda que não ficou muito satisfeito como o filme 'A Rede Social', de 2010, visto que justificaram a invenção do Facebook com a vontade do seu fundador de querer "engatar raparigas".

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar