Google deseja-lhe boas festas
Já se comemora o Natal e Ano Novo.
É com árvores de Natal, estrelas, bolas coloridas e caixas de presentes que o Google lhe deseja boas festas, esta quarta-feira, na página inicial do motor de busca. O doodle criado por Robinson Wood dá o pontapé de saída para a comemoração do Natal, no próximo dia 25, e do Ano Novo, dia 31.
O artista do Google foi buscar inspiração ao papercraft, uma forma de arte que permite fazer bonecos através de recortes e dobras em cartão ou papel. É por esta razão que vê as imagens dos diferentes desenhos picotadas.
Este doodle pode ser visto em todos os continentes. O Google apenas deixou de fora os países em que não se comemora o Natal nesta altura.
Na terça-feira, a página inicial do motor de busca mais utilizado do mundo também teve um doodle. Dessa vez para celebrar a chegada do solstício de inverno.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt