Saiba o que esperar do evento da Microsoft
Evento ocorre esta terça-feira, em Nova Iorque.
Com o novo Windows 10 já a correr por vários dispositivos pelo mundo, a Microsoft vai agora mostrar novos produtos. No evento desta terça-feira, em Nova Iorque, há várias novidades que já têm gerado inquietação.
Apesar de já estar no mercado, é certo que o Windows 10 vai ter novidades reveladas esta terça-feira, visto que a nova atualização do sistema operativo chega em setembro. Os utilizadores de smartphones Lumia também querem saber quando é que o novo sistema chega aos seus dispositivos, assim como os fãs da Xbox.
Os novos smartphones
Estes dois modelos já vêm equipados com o Windows Hello, uma funcionalidade que permite ligar o telemóvel apenas por reconhecimento facial. Além disso, a Microsoft lança o Continuum, que permite transformar os dispositivos em computadores, por wireless ou numa doca.
Sites de tecnologia avançam ainda que o modelo maior, o Lumia 950 XL, vai suportar a Surface Pen.O Pro 4 está aíEste pode ser o evento em que a Microsoft vai revelar todas as novidades do sucessor do Surface Pro 3. Um ecrã maior, talvez com resolução 4K ou 5K, mas também mais fino e leve são algumas das suposições feitas sobre o novo híbrido da marca.Com a aposta da Apple numa caneta para os iPad, é esperado que a Microsoft aposte no aperfeicionamento da sua caneta. Também o teclado poderá trazer algumas novidades ao nível da sensibilidade e disposição das teclas.Um portátil a sérioPara complementar a oferta, a Microsoft quer dar algo mais do que a gama Surface, que se assume como um híbrido. Vários sites indicam que será neste evento que a marca vai lançar um portátil, provavelmente de 14 polegadas.Mas visto que ainda há poucas informações neste campo, só no evento desta terça-feira se saberá se os rumores se confirmam.Uma nova pulseira inteligenteA Microsoft Band deixou algo a desejar, com um design pouco adaptado e nada atrativo. Esperam-se assim melhorias a este nível, assim como progressos nas capacidades de monitorização de atividade física da pulseira. É também provável que, com o novo modelo, a Band 2 chegue a mais países para além dos Estados Unidos e do Reino Unido.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt