Responsável pelo iPhone 4 abandona Apple
O executivo da Apple responsável pela engenharia do iPhone 4, Mark Papermaster, deixou a empresa semanas depois da polémica criada em torno da receção de sinais pela antena do aparelho, revela a agência Bloomberg.
O porta-voz da Apple Steve Dowling confirmou a saída de Papermaster, bem como a sua substituição no cargo por Bob Mansfield, mas sem adiantar mais detalhes sobre quais os motivos que conduzir à saída do executivo.
A Apple lançou o iPhone 4 em Junho, mas entretanto foram apontadas anomalias na recepção do sinal do aparelho, o que poderia conduzir a uma alteração da reputação da empresa, segundo a Bloomberg.
A questão ganhou grandes proporções e gerou uma crise na empresa, forçando a Apple a conceder uma entrevista à imprensa para esclarecer o assunto. O presidente da companhia, Steve Jobs, afirmou que não há nada de errado com o aparelho.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt