Barra Cofina

Correio da Manhã

Tecnologia
1

NOS compensa clientes com 2 GB de Internet após dia com falhas de rede

Falha impossibilitou os clientes de ter cobertura de rede, fazer chamadas, enviar mensagens ou recorrer aos dados móveis.
Correio da Manhã 23 de Outubro de 2019 às 10:08
NOS
Edifício da NOS
NOS
Edifício da NOS
NOS
Edifício da NOS

A rede móvel NOS vai oferecer 2 GB de dados móveis aos clientes em novembro depois da instabilidade na rede móvel sentida ao longo do dia desta terça-feira.

Vários clientes já receberam esta quarta-feira uma mensagem na qual a operadora informa da oferta. "A 
NOS teve ontem [terça-feira] uma instabilidade na rede móvel. Foram ativados de imediato os procedimentos que permitiram a reposição total dos serviços. Lamentamos o sucedido e agradecemos a sua compreensão. Para agradecer a sua confiança, a NOS oferece 2 GB de dados em novembro", pode ler-se.

Recorde que a rede NOS esteve com problemas esta terça-feira, impossibilitando os clientes de ter cobertura de rede, ou utilizar o telemóvel para chamadas, enviar mensagens ou recorrer aos dados móveis.

À revista SÁBADO, a operada confirmou "uma falha na sua rede móvel, com impacto em clientes em algumas zonas do país, nos serviços de voz e dados". Na altura do sucedido, "os planos de contingência foram ativados, por forma a assegurar uma rápida reposição os serviços", respondeu a entidade à revista.

Internet economia negócios e finanças tecnologias de informação telemóveis comunicações
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)