Barra Cofina

Correio da Manhã

Tecnologia
5

O que a Apple não diz nos seus anúncios

Há sempre um grande alarido quando surge um novo iPhone no mercado, mesmo que os modelos mais recentes não sejam assim tão diferentes dos seus antecessores.
23 de Setembro de 2013 às 21:23
O que a Apple não diz nos seus anúncios: Há sempre um grande alarido quando há um novo iPhone disponível no mercado, mesmo que os novos modelos não sejam assim tão diferentes dos seus antecessores.

“Acreditamos que o iPhone é uma experiência”, explica o fictício vice-presidente encarregue pelo design do iPhone 5C, antes de continuar: “neste caso, uma experiência recorrente”.

Este é um dos vídeos que parodia o lançamento do iPhone 5C, o novo telemóvel da Apple que, como já é hábito, tem feito as delícias dos fãs da marca que o falecido Steve Jobs tornou popular graças às muitas inovações tecnológicas e design único.

No entanto, tanto o iPhone 5C como o iPhone 5S têm sido vítimas de algumas críticas por não terem a esperada revolução tecnológica que se esperava com o lançamento destes novos smartphones. E para isso, o humorista John Elerick criou dois anúncios para apresentar estes aparelhos, não tão inovadores como se possa pensar.

“Se as pessoas começarem a perder polegares a torto e a direito, vamos ter um enorme processo em mãos”, parodia o vídeo sobre o sistema de segurança que, afinal, não é assim tão seguro. E mesmo se não tiver este iPhone mas qualquer outro com o sistema operativo iOS 7, fique a saber que também tem a sua informação acessível a qualquer pessoa.

Veja os "anúncios banidos" da Apple ao iPhone 5C e ao iPhone 5S (em inglês).

iPhone 5S 5C Apple anúncio
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)