Barra Cofina

Correio da Manhã

Tecnologia
6

Oppo anuncia o telemóvel mais fino do mundo

Marca lança telemóvel de topo e outro de gama média/alta.
J.S. 30 de Outubro de 2014 às 19:39
O Oppo N3, com a câmara rotativa, à esquerda e o R5, o mais fino do mundo, à direita
O Oppo N3, com a câmara rotativa, à esquerda e o R5, o mais fino do mundo, à direita FOTO: Oppo

A Oppo oficializou dois novos smartphones, entre os quais está o mais fino do mundo. O Oppo N3 é um telemóvel de topo de gama mas é o R5, de gama alta/média, que surpreende com apenas 4,85 mm de espessura.

O modelo R5, que devido à espessura precisa de uma adaptador jack 3,5 mm para os auriculares,  tem um ecrã de 5,2 polegadas com resolução Full HD, 2GB de RAM, 16GB de armazenamento, uma câmara de 13MP com abertura f/2.0 e a frontal de 5MP. 

Já o Oppo N3 tem um ecrã de 5,5 polegadas com resolução Full HD, 2GB de RAM, 32GB de armazenamento. O novo modelo mantém câmara com rotação mecânica a 206 graus do seu antecessor, o N1, dispensando a câmara frontal.

Os dois smartphones estão equipados com tecnologia de carregamento de bateria VOOC, que permite recarregar a bateria até aos 75% em apenas 30 minutos.

Os dois telemóveis chegam ao mercado em dezembro, apesar de ainda não estar prevista a data de lançamento em Portugal. Os preços vão rondar os 510 euros, no caso do N3, e os 400 euros para o R5.

telemóvel tecnologia smartphone oppo fino
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)