Diretor do jornal do Benfica pede desculpa a Bruno de Carvalho
O diretor do jornal ‘O Benfica’ garante que não queria ofender presidente do Sporting quando afirmou no canal dos encarnados que ele diz "disparates".
"Peço desculpa ao doutor Bruno de Carvalho pelo comentário que fiz. Usei um tipo de linguagem coloquial, que não voltaria a repetir, para descrever a ingenuidade que ele tem demonstrado em alguns momentos, mas sempre sem intenção de o ofender", referiu ao CM José Nuno Martins, diretor do jornal ‘O Benfica’, que na passada terça-feira, num programa da Benfica TV, apelidou o presidente do Sporting de "palerma" que diz "disparates".
"Fiz um comentário com sentido crítico, a opinião é livre. Possivelmente excedi-me, mas não estava a apreciar o trabalho dele [Bruno de Carvalho], porque nem o conheço. Estava apenas a comparar o trabalho dele com o do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira", destacou José Nuno Martins, que fez ainda questão de esclarecer ao CM que falou sempre em nome pessoal e não em nome do clube encarnado.
O provedor do ouvinte das rádios públicas da RTP, entre 2006 e 2008, não quis proferir mais esclarecimentos quanto a esta situação.
Durante todo o dia de ontem, o CM tentou chegar à fala com responsáveis do Sporting para obter uma reação, mas até ao fecho desta edição não foi possível estabelecer qualquer tipo de contacto.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt