Diretor do jornal do Benfica pede desculpa a Bruno de Carvalho

O diretor do jornal ‘O Benfica’ garante que não queria ofender presidente do Sporting quando afirmou no canal dos encarnados que ele diz "disparates".

06 de novembro de 2014 às 19:45
05-11-2014_22_25_04 40 peço desculpa.jpg Foto: Miguel Barreira
Partilhar

"Peço desculpa ao doutor Bruno de Carvalho pelo comentário que fiz. Usei um tipo de linguagem coloquial, que não voltaria a repetir, para descrever a ingenuidade que ele tem demonstrado em alguns momentos, mas sempre sem intenção de o ofender", referiu ao CM José Nuno Martins, diretor do jornal ‘O Benfica’, que na passada terça-feira, num programa da Benfica TV, apelidou o presidente do Sporting de "palerma" que diz "disparates".

Declarações afetam relações entre Benfica e Sporting?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Declarações afetam relações entre Benfica e Sporting?

Pub

"Fiz um comentário com sentido crítico, a opinião é livre. Possivelmente excedi-me, mas não estava a apreciar o trabalho dele [Bruno de Carvalho], porque nem o conheço. Estava apenas a comparar o trabalho dele com o do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira", destacou José Nuno Martins, que fez ainda questão de esclarecer ao CM que falou sempre em nome pessoal e não em nome do clube encarnado.

O provedor do ouvinte das rádios públicas da RTP, entre 2006 e 2008, não quis proferir mais esclarecimentos quanto a esta situação.

Pub

Durante todo o dia de ontem, o CM tentou chegar à fala com responsáveis do Sporting para obter uma reação, mas até ao fecho desta edição não foi possível estabelecer qualquer tipo de contacto.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar