500 cozinham em ‘Masterchef’
Estádio Nacional foi palco após recusa da Câmara Municipal do Porto.
Depois da Câmara Municipal do Porto ter recusado cortar o trânsito na avenida dos Aliados para a TVI realizar o casting de ‘Masterchef’, o canal escolheu o Estádio Nacional, no Jamor, para a prova em que 500 cozinheiros tentaram conquistar um lugar nos 50 melhores.
A segunda temporada de ‘Masterchef’, que deve arrancar já em fevereiro, nas noites de sábado, volta a contar com um júri constituído por Manuel Luís Goucha e pelos chefs Rui Paula e Miguel Rocha Vieira.
Mas o grande aliciante vai passar pela concorrência com a SIC, que deve colocar no mesmo horário a primeira época de ‘Shark Tank Portugal’. Em Carnaxide, a aposta passa pelos negócios que os investidores João Rafael Koehler, Mário Ferreira, Miguel Ribeiro Ferreira, Susana Sequeira e Tim Vieira poderão fechar com empreendedores nacionais.
Luís Cunha Velho, diretor-geral da TVI, não confirma a data de estreia de ‘Masterchef’ e não comenta a oferta da concorrência. Ainda assim, adianta: "Acreditamos que é um grande formato e que vai novamente cativar os portugueses. Fizemos o nosso trabalho de casa para satisfazer os espectadores e os anunciantes", diz ao CM o responsável pela estação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt