Ações da Impresa sobem 4% para 0,272 euros com quase 2 milhões de títulos negociados
Valor é 4,22% mais elevado que esta quarta-feira.
As ações da Impresa estavam esta quinta-feira ao início da tarde a subir para 0,272 euros na bolsa de Lisboa, mais 4,22% que no final da sessão de quarta-feira.
Até às 14h15, tinham mudado de mãos cerca de 1,9 milhões de ações da Impresa que geraram uma receita de cerca de 516 mil euros.
Durante a sessão desta quinta-feira as ações da Impresa subiram até ao máximo de 0,285 euros, depois de terem terminado a 0,261 euros na quarta-feira.
O Jornal de Negócios noticiou esta quinta-feira na primeira página que "Italianos devem entrar na dona da SIC até ao final do ano" e afirmou que as "negociações entre a Impresa e a MFE, controlada pela família Berlusconi, estão próximas de uma conclusão" e que as "partes estão agora a negociar detalhes do acordo".
Contactada pela Lusa, fonte oficial do Grupo Impresa reiterou que "sempre comunicará ao mercado a existência de informação relevante, nos termos legalmente previstos", não havendo esta quinta-feira "qualquer informação relevante que deva ser comunicada".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt