Actor troca ‘Dr. House’ por Obama
Kal Penn, que interpreta o papel de ‘dr. Kutner’ em ‘Dr. House’, vai deixar a série norte-americana para integrar a equipa do presidente norte-americano Barack Obama. O actor, de 31 anos, assumirá funções de relações públicas e intermediário com organizações de solidariedade para as comunidades asiáticas e das ilhas do Pacífico, confirmou o porta-voz da Casa Branca, Shin Inouye.
Penn foi um dos actores mais activos durante a campanha eleitoral de Barack Obama. “Tive a honra de conhecer o presidente durante a campanha e mostrei interesse em trabalhar com ele”, explicou o actor à imprensa norte-americana.
Entretanto, a produtora Fox já arranjou uma solução criativa para a saída de Kal Penn da popular série ‘Dr. House’: a morte. E até colocou, na sua página da internet, um espaço dedicado a ‘Kutner’, onde este aparece junto a umas flores e um texto que recorda a causa da sua morte: a dedicação excessiva ao trabalho. A noiva na ficção também expressa mensagens de condolências e recorda como ‘Kutner’ se “sentiu um forasteiro” nos Estados Unidos.
Penn nasceu em Nova Jersey (Esatdos Unidos) no seio de uma família de emigrantes e destacou-se no filme ‘Harold and Kumar Escape from Guantanamo Bay’.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt