Agressor de Tiago Felizardo interrogado

O presumível agressor de Tiago Felizardo já foi interrogado pela polícia, conta ao CM Rui Felizardo, pai do jovem actor ’Manel’ de ‘Morangos com Açúcar’.

10 de junho de 2007 às 00:00
Agressor de Tiago Felizardo interrogado
Partilhar

O pai de Tiago Felizardo soube, quarta-feira, pela sua advogada, que o suspeito de agressão ao jovem actor, a 20 de Maio, na discoteca Loft, em Lisboa, se entregara à PSP, que o interrogou. “Até agora não fomos contactados pela polícia, mas esperamos saber mais coisas na próxima semana”, diz Rui Felizardo.

O actor encontra-se “bem, preparando-se para os exames escolares”, diz o pai, segundo o qual o processo de cicatrização do rosto de Tiago, suturado com 70 pontos, “está num estado mais avançado do que o da Sara”, irmã do actor, agredida (levou 12 pontos no braço) na mesma noite.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar