Alberto João Jardim protagoniza despedida de “Cristina”
Capa da última revista foi partilhada pela apresentadora no Instagram. Veja.
Alberto João Jardim vai ser o último protagonista da revista "Cristina". A capa foi conhecida após ter sido partilhada por Cristina Ferreira na sua página na rede social Instagram.
A revista da apresentadora da TVI vai fechar, foi anunciado no final do mês de janeiro.
Quando foi lançada, há dois anos, a publicação vendia cerca de 100 mil exemplares. Em 2016 a tiragem oscilou entre os 32 mil e os 65 mil.A apresentadora de 39 anos terá tentado um novo parceiro económico para salvar o projeto editorial, mas não conseguiu.
De acordo com o site Flash, a publicação, que está ligada a um grupo económico angolano, está a passar por problemas financeiros e os jornalistas não receberam o subsídio de Natal em dezembro, como está estipulado pela lei.
A apresentadora de 39 anos terá tentado um novo parceiro económico para salvar o projeto editorial, mas não conseguiu.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt