Aldo Lima espera pelo treinador

Aldo Lima garante estar preparado para “entrar em campo e marcar golos”, aguardando apenas pela convocatória de Nuno Santos, o ‘treinador’ da RTP, para poder estrear o programa de humor mudo ‘Palavras Para Quê’.

17 de fevereiro de 2006 às 00:00
Aldo Lima espera pelo treinador Foto: Pedro Catarino
Partilhar

“É como dizem os futebolistas: ‘tenho ido aos treinos, trabalhado bem, e estou pronto para jogar. Quando o treinador decidir que devo entrar, estou apto para lutar e marcar golos”, diz o humorista, que garante já ter gravado ‘sketches’ suficientes para dez emissões: “Cada episódio terá, no mínimo, duas histórias, com a duração de 25 a 30 minutos. Já concluímos ‘sketches’ suficientes para uns 10 episódios. A primeira série está quase feita.”

Originalmente previsto para duas séries de treze episódios, com dois ‘sketches’ cada, ‘Palavras Para Quê’ terá, para já, apenas uma temporada, mas com mais uma história. Com as gravações a decorrerem a bom ritmo e já quase concluídas, Aldo Lima não esconde alguma ansiedade com a data de arranque de ‘Palavras Para Quê’: “Não me cabe a mim decidir. Para já não há data para estrear. Mas claro que estou ansioso para saber em que dia estreia o programa”.

Pub

O programa, que até já esteve na grelha de programas da estação pública para estrear em Janeiro, tem vindo a ser constantemente adiado, mas Aldo Lima mostra-se satisfeito por contar com o apoio de Nuno Santos. “Resta-me esperar que o director do canal se decida. Temos tudo preparado para arrancar”, diz, prosseguindo: “Temos reuniões para acertar alguns pormenores em relação ao programa. Tal como Nuno Santos já disse, trata-se de uma grande aposta do canal e espera que seja muito bom”.

Sobre ‘Palavra Para Quê’, Aldo Lima explica que, “apesar de não falar, não é parecido com o ‘Mr. Bean’”. “É mais uma mistura de desenho animado e coisas impossíveis, destinado a todos os públicos. Dos 8 aos 80 anos”, conclui. O CM tentou falar com Nuno Santos, mas tal não foi possível.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar